18 de outubro de 2009

JRimum no JavaRN

O grupo de usuários Java daqui do Rio Grande do Norte, o JavaRN, sempre está na ativa fazendo eventos e trazendo coisa boa pra o pessoal.

No último evento que o ocorreu nós fomos os convidados para mostrar um pouco do projeto. Foi uma mistura de "apresentação normal" com um hack day e a galera gostou bastante. Muita gente saiu de lá sabendo o que é um boleto e como fazer um do seu gosto, claro, tudo isso usando Java e o componente Bopepo.

Além disso, teve presente pra galera. Quem participou e quem fez os desafios levou camisa e livro. Nada mal ne?

Pra quem nao foi, vai ai um pouco do JRimum no JavaRN por nosso amigo Giancarlo Silva.

Um comentário:

  1. Eu tava lá! o/
    Foi ótimo! O projeto é massa! =D
    ParabénS ^^

    ResponderExcluir